Centurybox Mainetti

janeiro 05, 2023

Grupo Mainetti acelera capacidades de embalagem de luxo no norte da Europa com aquisição do Centurybox Group

Berkeley Heights, NJ, EUA – 3 de janeiro de 2023 – O Mainetti Group, fornecedor global de soluções de varejo e uma empresa "‘sustainability-first" tem o prazer de anunciar que adquiriu o Centurybox Group, um fornecedor de embalagens de luxo com sede na Bélgica. A nova unidade funcionará como Centurybox Mainetti.

A Mainetti está integrando a Centurybox em sua divisão de embalagens estruturais, que também oferece uma ampla gama de soluções de embalagem para muitas das marcas de moda de luxo mais conhecidas do mundo. Igor Fromont, CEO do Centurybox Group, assumirá o papel de Diretor Geral da Centurybox Mainetti.

"A Centurybox é o complemento perfeito para o negócio global de embalagens da Mainetti. Além de nossos ótimos produtos e nossa experiência de trinta e cinco anos na criação de embalagens para o mercado de luxo, a Centurybox é pioneira em vendas digitais de embalagens de alta qualidade. Nossa equipe traz uma valiosa experiência em comércio eletrônico para alavancar os negócios globais da Mainetti. A Centurybox e a Mainetti compartilham os mesmos valores em torno da ecossustentabilidade e da responsabilidade social e entendem a importância do desenvolvimento de talentos", disse Fromont. "É uma combinação perfeita".

A aquisição acelerará a capacidade da Mainetti de atender às necessidades de embalagem de varejistas e marcas no norte da Europa. Faz parte da estratégia de longo prazo da empresa fornecer aos clientes uma gama completa de soluções de embalagem estruturais e flexíveis para proteger seus produtos e mostrar suas marcas.

"A Mainetti está comprometida em expandir seu portfólio de embalagens para a indústria global de varejo e moda", disse Paul Withers, Chefe Global de Embalagens da Mainetti. "A adição da Centurybox traz consigo excelente talento profissional e experiência em vendas digitais. Com uma extensa gama de caixas e bolsas de luxo, A Centurybox Mainetti promove nossa capacidade de fornecer aos varejistas e marcas produtos de embalagem inovadores e sustentáveis que atendam às suas necessidades", acrescentou Withers. "A Mainetti está posicionada de forma única no setor. Continuamos confiantes de que podemos ajudar as marcas de hoje a se envolverem com seus clientes de forma mais eficaz".